Kangibrina

Se ainda fosse um tablet…

30 06.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 15:50 ]
  • tags:
compartilhe:
Share
Nenhum comentário

Veja vídeos raros do Sheldon antes da fama

06 03.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 14:15 ]

Antes de ser um ator premiado e elogiado por crítica e público, Jim Parsons, o Sheldon Cooper da sitcom The Big Bang Theory, amargou anos e mais anos fazendo figurações e pontas em comerciais (como este acima, da lanchonete Quiznos, veiculado em 2003, e o abaixo, da lanchonete Arbys, em que não diz uma palavra), seriados e filmes.

Entre os longas mais “famosos” que James Joseph Parsons (seu nome de batismo) participou, estão Um Astro em Minha Vida, em que contracena com o fodástico Morgan Freeman, e A Hora de Voltar, protagonizado por Zach Braff (o JD, dos Scrubs) e Natalie Portman. Como vocês podem ver, nenhum deles campeão de bilheteria.

Ele também participou do filme Escola de Idiotas e fez ponta como um guia, com cabelos compridos, num episódio de Ed, série famosa nos Estados Unidos, que ficou no ar de 2000 a 2004.

Parsons, que completa 39 anos no dia 24 de março, atingiu o sucesso tardiamente, apenas com a criação do famoso seriado geek, que está em sua quinta temporada.

Graças à sua persistência e a fé no seu talento, o mundo pode conhecer o personagem mais nerd e engraçado da história da humanidade.

Recentemente, Parsons foi premiado como melhor ator de série humorística pelo Golden Globe e pela revista People e participou dos filmes The Big Year e Os Muppets.

O que eu achei curioso, vendo os vídeos, é que todos os seus personagens já carregavam um pouco de Sheldon. Vejam e tirem suas conclusões.

As princesas da Disney na vida real

02 03.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 19:57 ]

A fotógrafa Dina Goldstein produziu um curioso ensaio com modelos caracterizadas como princesas dos contos de fadas da Disney, mas contextualizadas com a vida real. Confira o resultado:

Veja todas lá no Sad & Useless

  • tags:
compartilhe:
Share
Nenhum comentário

Como pedir sua noiva em casamento, like a boss

29 01.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 11:23 ]

Vi lá no 9Gag

  • tags:
compartilhe:
Share
Nenhum comentário

Viciados em Facebook, by South Park

26 01.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 17:38 ]

O episódio não é exatamente novo, mas até agora não vi nada que retratasse melhor (e com humor) o vício que o Facebook está se tornando para todos nós. Fora as geniais referências ao ChatRoulette e ao clássico Tron.

Ri muito.

6 fotos nosense de bancos de imagens

23 01.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 13:30 ]

Na internet, é possível achar imagens de praticamente tudo. Numa rápida busca no Google Images você encontra de uma moto de jacaré à camisa mais feia do mundo, de tipos de beterraba à mansões de celebridades (se duvida, acessa lá pra ver).

Até aí, nenhuma novidade. Internet é a terra da liberdade e da procrastinação.

O que me surpreende é que certo tipo de conteúdo bizarro seja encontrado em banco de imagens pagos, tais como Gettyimages e Shutterstock.

Ou seja, são imagens produzidas por fotógrafos profissionais e disponibilizadas para venda.

Confira neste post alguns exemplos de fotos nosense encontrados nesses sites e responda: quem vai querer comprar um negócio desses?

Vi lá no TopTenz

Quem nunca se emocionou vendo O Iluminado?

03 01.2012
Por Denis Zanini Lima [ postado às 17:19 ]

Você sabe o que é um recut?

Recut é uma brincadeira popular na web que consiste em montar trailers fakes de filmes famosos, adicionando narrações, trilhas sonoras e pequenos efeitos especiais, além de cortes tendenciosos, buscando mudar o contexto do filme.

Dessa forma, é possível fazer de American Pie um filme de terror e de O Iluminado uma comédia família. E porquê não transformar a sanguinolenta história de Kill Bill em um dramalhão sobre a vida e a morte?

No Youtube é possível encontrar vários exemplos de recuts (Forrest Gump, O Silêncio dos Inocentes, Tubarão), a maioria de qualidade ruim. Separei esses três que considerei os melhores.

Se você encontrar algum que goste, coloque o link nos comentários para que eu inclua.

Que atire o primeiro cartucho quem nunca teve vontade de quebrar sua impressora

28 12.2011
Por Denis Zanini Lima [ postado às 10:52 ]

Hoje, depois de um pequeno desentendimento com minha impressora, que insistiu em mastigar todas as folhas que colocava na bandeja, fiquei com vontade de repetir a clássica cena do filme Office Space (no Brasil, ridicularmente traduzido para Como Enlouquecer seu chefe) em que três funcionários se vingam da máquina que tanto mal lhe fizeram durante anos.

Não achei a cena original no Youtube, apenas várias recriações, como essa – sensacional – do Family Guy.

Improvisando em qualquer lugar

27 12.2011
Por Denis Zanini Lima [ postado às 13:38 ]

O Improv Everywhere é um grupo norte-americano de humor performático que realiza cenas inusitadas em lugares públicos, tais como estações de metrô e trem, grandes lojas de departamento, parques, etc.

Nessa palestra realizada no TED, o fundador da companhia, Charlie Todd, mostra algumas das principais peripécias da trupe, como andar de trem usando apenas a roupa de baixo, entrar em lojas de departamento vestindo uniforme semelhante ao dos funcionários e entrar numa biblioteca vestidos de caça-fantasmas.

Tudo, lógico, sem a devida autorização das autoridades.

Se você gostou, no canal deles no Youtube tem muito mais.

O que faz o Papai Noel nos outros meses do ano?

23 12.2011
Por Denis Zanini Lima [ postado às 13:18 ]

Vocês se lembram de um vídeo veiculado no Natal do ano passado que mostrava o nascimento de Jesus contado pelas mídias sociais? Foi um grande sucesso, produzido pela agência portuguesa portuguesa de marketing digital Excentric.

Pois é. Neste ano eles resolveram fazer uma nova campanha natalina, só que desta vez usaram as mídias sociais para mostrar o que faz o Papai Noel (ou o Pai Natal, como os lusitanos o chamam) nos outros 11 meses do ano. Sem dúvida, o bom velhinho sabe se divertir.

7 pontas de celebridades em início de carreira

17 12.2011
Por Denis Zanini Lima [ postado às 18:05 ]

Chegar ao estrelato no cinema não é fácil.

É preciso começar cedo, procurando pequenos papéis nos mais diversos tipos de filmes.

Abaixo, sete celebridades – então iniciantes – fazendo pontas em filmes e séries famosos.

1) Nicolas Cage, em Picardias Estudantis

2) George Clooney, em Roseanne (série de TV)

3) Elijah Wood, em De Volta para o Futuro 2

4) Jeff Goldblum, em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa

5) Jack Nicholson, em A Pequena Loja de Horrores

6) Hugh Laurie, em Friends

7) Josh Brolin, em Goonies

Gostou? Tem muitos outros artistas debutando nas telas lá no BuzzFeed

Página 1 de 912345678Última »