Kangibrina

Projetos/Idéias

O Kangibrina está sempre aberto a projetos e a novas idéias.

Se você quer desenvolver uma campanha, alavancar um produto, trocar banners ou estabelecer parcerias para um projeto, mande um email para kangibrina@kangibrina.com.br que a gente conversa.

Abaixo, alguns projetos em desenvolvimento:

IBISCOITO DA SORTE

Várias empresas já descobriram nos aplicativos para iPhone e demais smartphones um canal para cativar clientes e promover marcas.

Contudo, muitas, pela natureza ou limitação de seu corebusiness, não tem conteúdo ou dinâmica que justifiquem a criação de um aplicativo exclusivo.

Foi pensando nesses casos que desenvolvi o projeto iBiscoito da Sorte. Um aplicativo que promove marcas por meio de benefícios especiais oferecidos exclusivamente para seus usuários.

O funcionamento é simples. O usuário baixa o aplicativo no seu aparelho e clica no ícone do biscoito. O biscoito se quebra e traz uma mensagem promocional. Pode ser um jantar oferecido por um restaurante, pode ser 20% numa sessão de shiatsu oferecido por um spa, pode ser uma troca de óleo grátis para quem for abastecer no posto X naquele dia . Não há limites para os tipos de promoção.

O usuário que se interessar pela oferta precisa apenas clicar na mensagem e ser direcionado para o site da empresa, onde ele terá mais detalhes sobre como receber o benefício.

A remuneração para o iBiscoito da Sorte se dará pela quantidade de acessos que o site da empresa tiver vindos do aplicativo, devidamente mensurados por ferramentas com essa finalidade.

Se interessou em financiar o projeto ou ser parceiro no seu desenvolvimento? Então veja a apresentação acima e entre em contato pelo email kangibrina@kangibrina.com.br.

ADBOOK – PRODUCT PLACEMENT EM LIVROS

O Adbook é um projeto destinado a editoras e autores, e consiste em promover product placement (anúncios) em livros digitais, assim como acontece nos filmes, séries e novelas.

Exemplo 1: No livro “1001 discos para ouvir antes de morrer”, cada álbum pode ter a opção “Compre”, linkado para um site de vendas, permitindo que o leitor adquirida seu exemplar.

Exemplo 2: Num livro de suspense do Stephen King, o protagonista fica hospedado em um hotel cinco estrelas. O termo “hotel cinco estrelas” pode ser comercializado para uma cadeia de hotéis, que linka o termo para seu site, podendo o leitor ver vídeos e imagens dos apartamentos e até fazer sua reserva.

As possibilidades são infinitas. Pode-se comercializar dentro dos livros termos vinculados à marca de carros, bebidas, shoppings, lojas, etc.

Para solicitar mais informações sobre o projeto, envie email para kangibrina@kangibrina.com.br